PT | EN
Destaques
Visão Ambiental

A Nova Floresta tem consciência do valor ambiental dos recursos naturais que explora e dos impactes que a sua atividade provoca, pelo que tem uma preocupação ambiental em todos os trabalhos que realiza.

[saber mais]
Missão e Valores

A missão da Nova Floresta é garantir a qualidade dos trabalhos realizados através das boas práticas de gestão florestal, do uso de meios e recursos e adequados, tendo em consideração o respeito pelo meio ambiente.

[saber mais]
Contactos

Rua D. Vicente
6160-337 Oleiros - Portugal
Tlf.: +351 272 682 517                   «Chamada para a rede fixa nacional»
Tlm.: +351 96 74 98 444                      «Chamada para rede móvel nacional»
Email: geral@novafloresta.pt

Home

NOVA FLORESTA – Serviços e Gestão Florestal Lda., com sede na Rua D. Vicente, em Oleiros - Castelo Branco, tem por objecto social a prestação de serviços de Silvicultura, produção florestal e gestão florestal, construção civil, obras públicas e movimentação de terras.

 

A Nova Floresta ao longo dos seus mais de 30 anos de existência, tem desenvolvido vários trabalhos de construção, elaboração e execução de projectos florestais e todo o tipo de serviços de Silvicultura, para entidades: Públicas, Privadas e Associações.

 

 

 

Serviços
Terraplanagens

A NOVA FLORESTA tem uma vasta experiência e possui meios especializados na realização de movimentos de solos e terraplanagens.

Nova Floresta

Serviços
Fitossanidade

As doenças e pragas têm vindo a aumentar nos povoamentos florestais nos últimos anos. Nalguns casos a propagação é rápida e leva mesmo à morte do povoamento. Como alguns exemplos destas doenças e pragas temos o gorgulho-do-eucalipto, o nemátodo da madeira do pinheiro e a processionaria do pinheiro. 

A Nova Floresta atua neste campo e apresenta soluções para combater estas pragas e doenças.

Os trabalhos realizados nesta área são feitos por pessoas especializadas e qualificadas para tal.

 

Uma boa gestão pode salvar um povoamento florestal.